segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A rota dos passos no clima de mudanças

Quando intencionamos um objetivo acionamos uma série de conexões para que ele se materialize e direcionamos os passos para que ocorra a fluidez das ações. Semana passada eu andei pouco e muito ao mesmo tempo. Um grande passo foi priorizado e as providências já estão em curso para que tudo caminhe com o desenho das correspondências no ritmo turbinado.

Como diz minha amiga Fatyma de Moraes, há momentos em que nossa dedicação deve ser 120% para dar o impulso inicial. É a força de abertura, é o decolar com energia total para ir ganhando amplitude no decorrer do vôo. Estou nesse período inicial da rota de mudança que estão alterando minha agenda da caminhada por conta de compromissos inadiáveis.

Ao invés de 4 serão 2 dias de caminhada esta semana. Dois dias de concentração e foco. Meus pensamentos estão sincronizados com o movimento de mudanças. É um novo espaço para criar oportunidades, para expandir a atuação, para ter atenção total na integração de cada passo que seqüência o próximo. A lente focada na melhoria contínua para seguir adiante com energia turbo-multiplicadora.

Comecei com a Lua Nova e estou seguindo com a Lua Crescente. Sei que logo virá a Lua da Plenitude junto com a merecida comemoração da realização de um importante passo.

Até os próximos passos pensantes! Ivone Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário