quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O prazer de caminhar

Eu adoro caminhar. Meus passos pensantes são muito importantes e uma das minhas metas para este ano é ampliar o ritmo da caminhada. Andar não é apenas uma atividade física, ela é muito mais. Andar é também meu momento especial de reflexão. É meu tempo com meus pensamentos. É minha meditação.

Quando eu ando sinto minha respiração, meus movimentos, meu corpo. Quando caminho minha mente acalma, pensa, desperta e faz conexões. Minha alma mergulha na intensidade de cada passo e um oceano de harmonia invade meu ser. Caminhar é um exercício aprendiz. Andar é muito especial porque cada passo e pensamento tem sentido.

Minha primeira caminhada de 2011 foi numa tarde de domingo. Um ótimo impulso para começar a semana revigorada. Minha meta será crescente e muito mais passos pensantes eu registrarei neste meu Blog este ano.

Felizes dias, semanas e meses porque todo tempo é tempo para alimentar a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário