segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Passos decididos

Ontem eu andei no final do dia. Uma tarde quente de verão. Meus passos foram firmes alinhados com pensamentos de resoluções. Pensei muito em como menos pode significar mais e como mais pode significar menos. Caminhar é um exercício múltiplo e abre minha mente para analisar muitos pontos tecendo conexões.

Sim os passos são conexões que formam uma teia de pensamentos e soluções. Ao andar medito sobre algum problema especifico e ao questionar variados ângulos vou encontrando estratégias para resolver. Andar me faz decidir e eleva minha sintonia com vibrações internas e externas.

Menos pode ser mais e mais pode ser menos. O segredo está no equilíbrio tão necessário para que a harmonia tenha uma fluidez saudável em todos os sentidos de nossa vida. É um grande desafio e um imenso propósito determinante para meus passos pensantes.
Minha filha e seus passos aprendizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário