quarta-feira, 21 de julho de 2010

Passos que iniciam a semana

Que delícia acordar na segunda-feira cedo e começar a semana caminhando. Meus passos com um ritmo de uma semana produtiva que vem pela frente. Na minha caminhada da segunda pensei muito na edição da Escola das Deusas e agradeci por tudo que já aprendi nos muitos encontros que já participei no Esppaço Alpha. A Fatyma é uma mestre-aprendiz que compartilha seus conhecimentos e dicas valiosas de Coaching Feminino com todas as mulheres que participam do evento que é gratuito e acontece 1 vez por mês.

Pensar no projeto me fez refletir sobre a importância da gratidão. Fiquei refletindo sobre quantas pessoas já contribuíram positivamente para meu aprendizado. Pensei em várias conquistas ao longo do tempo e meu coração ficou repleto de gratidão. Resolvi comprar um caderno para começar a registrar minhas gratidões diárias e também para escrever cartas de agradecimentos. É um exercício muito saudável assim como caminhar.


Meus passos estão combinando com a flor que está enfeitando minha casa esta semana. Tem tom suave, cores leves, jeito doce. As flores me encantam. E que beleza a diversidade de flores que há na natureza.

Dedicar mais tempo ao alimento de minha alma me traz equilíbrio, paciência, flexibilidade, saúde. A Espiritualidade é mesmo uma sagrada conexão.


E volto para casa com minha mente fervilhando para iniciar um dia de trabalho com muita disposição e com vendas turbinadas!

Minha caminhada matinal é também minha hora de harmonia. Esses foram meus passos do dia 19/07/2010! Obrigada! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário