sexta-feira, 30 de julho de 2010

Finalizando a caminhada do mês

Julho é o mês de férias e está chegando ao fim. Encerrei meu ciclo de caminhada esta semana com êxito. Cumpri minha meta semanal e isso traz uma sensação de realização motivadora. Ontem e hoje meus passos pensantes foram bem nutritivos. Andar pela manhã me dá um ânimo surpreendente para desenvolver minhas atividades do dia.

Ontem mesmo foi um dia bem corrido. Depois da caminhada pura agitação. Minhas duas filhas com agenda médica na manhã. Cada uma em um lugar diferente. Os atrasos de sempre nos consultórios e o almoço atrasou. Claro que para realizar todo esse movimento tenho suporte. Tem minha irmã que auxilia na administração do lar, minha filha e meu marido que são parceiros no trabalho. Ninguém faz nada sozinho e ter pessoas de confiança ao seu lado tem um valor inestimável.

Ontem sai mais tarde para caminhada, mas, completei minha meta. Hoje consegui sair mais cedo e terminei a volta compartilhando comigo mesmo uma energia vibrante. Cheguei e já tinha um cliente me aguardando. Já comecei o dia fechando um bom negócio com pagamento a vista, que eu aprecio muito. Adoro vender a vista e comprar também porque você consegue negociar muito melhor. Depois fui me preparar para reiniciar o expediente com meu adorável banho e o café.

Hoje é sexta-feira. Dia de comprar flores para enfeitar e perfumar minha casa. Hoje é o último dia útil do mês. Dia para fechamento mensal na Marcos Turbo. Fazendo um balanço da caminhada do mês observo que progredi em relação ao mês anterior. Digamos que julho foi um bom mês e começarei agosto com o propósito de melhorar. Então, vamos caminhando e caminhando...
Que venha agosto com bons ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário