quinta-feira, 22 de julho de 2010

Passos animados na quarta

Não deu para fazer meu exercício matinal na terça-feira. Minha filha pequena acordou na madrugada, ficou muito tempo chorosa e não dormimos bem. Quem tem filho pequeno de vez em quando passa por noites assim e o dia sem o sono noturno não é tão produtivo. Eu preciso dormir bem. Na noite de terça veio o alívio. Assim que a Isa dormiu tomei meu banho relaxante e cai no meu canto. Acordei às 6h30 totalmente revigorada e depois dos cuidados com a pequena sai para caminhar deixando-a na companhia do pai.

O ritmo foi forte, cada volta uma conquista. O Sol brilhando, a energia fluindo, os passos pensantes seguindo o fluxo. Na 6ª volta uma parada rápida para cumprimentar uma amiga especial que estava a caminho do trabalho. É sempre bom encontrar amigos, nem que seja só para compartilhar um sorriso. Meus passos continuaram e logo conclui mais uma sequência, depois outra e chegou o momento de retornar para casa.


Ao chegar, logo depois de tomar água, completei o exercício com uma generosa limpeza no quintal. O ar de limpeza é contagiante e traz uma leveza ao ambiente. E assim segui para o banho perfumado com meu sabonete de chá de erva doce e camomila. Tomei café e às 9h00 já estava na minha mesa, pronta para começar mais um dia de trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário