segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Passo 5-40

Domingo, manhã, sol, mudança horário de verão. Marido foi pescar e as crianças acordaram 5:00 manhã. Olhei para o ânimo dos dois na manhã de sol e decidi visitar a madrinha do Arthur em Guarulhos. Eles adoram andar de transporte público. Quando o convido pra sair, já vem a afirmação “é de a pé!”. E complemento, sim, a pé, de ônibus, trem e metrô. E lá fomos nós. A Isa adora o banco alto do ônibus, o Arthur também. Ficam observando o movimento da janela. E a alegria deles no trem e metrô, com o barulho, o aviso das estações, o fechamento das portas. Eles despertam sorrisos. Ônibus bairro centro Osasco. Trem Osasco-Barra Funda. Metrô Sé e depois seguimos para Tucuruvi. “Mãe o metrô também anda na rua, em pontes”. E o Arthur olhando pela janela: “Uau”

E depois do percurso, uma carona e chegamos a Guarulhos. Diversão, sorrisos, vídeos, piscina, almoço e retornaram para casa dormindo de tanto cansaço. Ai que delícia um domingo assim. E para completar, 1 hora de caminhada no anoitecer da cidade.

Alimentação: café na padaria com as crianças. Que divertido. E olha que consegui sozinha! Mãe é mãe. Almoço delicioso com peixe assado, arroz integral e um feijão divino. O jantar foi o chá de cidreira com biscoito de maizena.

Exercício: além da caminhada com os pequenos entre ônibus, trem e metrô, completei com 1 hora andando na pista de Cooper.

Frase do dia: "Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem." Lao-Tsé

Domingo, 22/02, verão-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário