sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Passo 3-40

O dia começou bem. Logo cedo, 6:00 manhã contemplei o céu com nuvens rosadas. Um espetáculo do amanhecer que brindou meu dia com uma doce sensação de esperança. Começar o dia com sabor de gratidão é uma bênção. Rotina da manhã com café das crianças e preparativos para sair. E depois da claridade luminosa uma garoa leve acompanhou meus passos. Pingos pequenos tocando as páginas do livro.

No trabalho teve encontro de cliente de uma cidade paulista, Atibaia com nosso cliente de Minas Gerais, Varginha. O mundo é mesmo pequeno e surpreende com os encontros. Veja que o cliente de Atibaia também é cliente do nosso cliente de Varginha. Cada um com um modelo de turbina diferente. Conexão entrelaçadas entre turbinas e cidades.  E apesar da falta de água conseguimos entregar todos os pedidos da agenda. E na sexta-feira é também especial com a presença da minha mãe no trabalho. Terminar a semana assim é motivador.

Já estou em casa e depois do trio brincar, Isa, Isabela e Arthur, as duas meninas foram para o outro bloco e um silêncio reina na casa. O sono do Arthur está chegando e ele já está em seu canto, quieto, tomando sua mamadeira. Ele adora ficar ali, no seu aconchego até o sono reparador chegar suave. É logo que ele adormece. O pai está na cerveja da sexta-feira e eu resolvi aproveitar alguns minutos para registrar meu passo 2-40.

Hoje não tem caminhada. A alimentação foi leve no almoço, com filé de frango. A fruta do dia banana. O jantar foi cuscuz, comi um pouco de pipoca, suco de manga e gelatina de abacaxi. Agora só um banho cheiroso para dormir tranquila. E para finalizar, hoje são palavras que representam o dia: beleza, gratidão, coragem e conexão.

Boa noite. Sexta-feira, 20/02 -  verão-2015
amanhecer, um novo dia é uma bênção da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário