quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Passo 7-40

A caminhada segue na quaresma de 2015. Arthur acordou às 5:00 pedindo “tetê”. Depois ele adormeceu. Aproveitei e já levantei, preparei o café e fui rezar o terço. Manhã com passos ensolarados até o trabalho, vitamina D faz bem ao corpo. Sol que traz energia para começar o dia. Quantas mudanças cabem no cotidiano. Comecei o dia bem e no final da tarde meu corpo todo dolorido, com sinais de febre. Hoje a caminhada cedeu lugar ao repouso logo cedo.  Mãe não deveria ficar doente, com 2 crianças pequenas então, é mais complicado. Vai passar, tudo passa.

Cheguei do trabalho e a Isa estava toda feliz contando que hoje teve muitas lições na aula e trouxe lição de casa. Depois do jantar, já acompanhei a lição e minha menina fez com todo capricho. Eu também jantei hoje, pouco, senti que preciso de energia. Salada, farofa, macarrão. Dispensei a carne. Depois água, banho e cama.

Alimentação: almoço e jantar leves, mesclando arroz, feijão, frango assado, salada e um pouco de macarrão. Fruta do dia: maçã. Sobremesa: picolé de coco.  E muita água para hidratar o calor.

Palavras do dia: oração, repouso.


Terça-feira, 24/02 – verão 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário