terça-feira, 31 de agosto de 2010

Finalizando os passos de agosto

Hoje é dia 31/08. Último dia do mês. Quanta vida em 1 mês. Logo mais irei escrever minha síntese agosto turbinado e já estou pensando nos variados acontecimentos do mês que foi de fato muito movimentado. Meus passos tiveram um foco preciso nesse mês de iniciação da Isa na escola. Agosto foi marcado por mudanças e reestruturação.

Conclui o mês com 2 caminhadas seqüenciais positivas. E como pensei nesses dois dias sobre assuntos tão distintos que tem conexões entre si. E como foco é a abordagem do mês, a atenção este mês esteve voltada para o desafio que é conciliar trabalho e filhos. O mais importante nessa equação é equilibrar as atividades, afinal, nem sempre quantidade de tempo significa qualidade. Ser mãe é um caminho repleto de aprendizado e cada vez mais eu percebo a importância de dedicar tempo qualitativo para minhas filhas. Minutos que se transformam em horas.

Meus passos são minutos multiplicados. Uma multiplicação de reflexões. Hoje pensei bastante sobre a programação da Semana Holística 2010 que acontecerá em setembro em Osasco e uma palavra que se destaca no projeto do evento é dedicação. A dedicação da Fatyma de Moraes em fazer acontecer o movimento holístico na cidade é notável. Ela é um exemplo de compromisso com sua missão e são personagens assim que marcam um diferencial especial em nosso caminho. Eu aprendo muito com a oportunidade de compartilhar os projetos, ideias, pensamentos e ações inovadoras da minha amiga Fatyma. Eu estarei lá prestigiando o mix de atrações da Semana Holística. A abertura será com o Congresso Holístico nos dias 11 e 12 no Teatro Municipal de Osasco.

E encerro agosto agradecendo meus pontuais passos da caminhada do mês que, apesar de ter tido um resultado menor que o mês anterior em razão da adaptação escola, o saldo final foi produtivo. O melhor é concluir o mês com a Isa indo sorridente para a escola. O sorriso é contagiante e transmite uma energia de luz!

Para ilustrar o post final do mês escolhi essa imagem que fotografei no final de semana: O mar, a água, a vida. Amo minha conexão com meu elemento sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário