terça-feira, 3 de março de 2015

Passo 13-40

Hoje o dia foi cansativo. Uma soma do estresse da TPM e o cansaço do final de semana juntos. Há vários sintomas da TPM e isso varia em cada mulher, nos meus dias fico mais irritada e tenho que contar até 10 várias vezes e tentar descobrir onde a paciência foi parar. Desafios mensais que temos que enfrentar. Nem todo dia são flores e ainda assim é possível enxergar a luz do jardim no cotidiano. No final do dia fazer meu filtro ajudou a amenizar a frustação de não ter conseguido fazer minha caminhada diária.

Primeiro dia útil de março e que o meu mês e de tantos aniversariantes da minha família e amigos seja abençoado. Rezei em vários momentos no silêncio do meu coração. Essa conexão sagrada acalma minha alma, alivia as dores e aquece minha fé de que há sempre um novo dia e novas possibilidades. Já sinto o vento do outono soprando pela manhã e no final da tarde. E logo que o ano novo astrológico chega e eu viro a página para ingressar um novo ciclo.

E para encerrar o dia, palavras do Senhor:Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. (João 16:33)

Segunda-feira, 02/03, quaresma, verão 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário