sexta-feira, 6 de março de 2015

Passo 16-40

O mês de março é especial. Muitas pessoas da minha família e amigos aniversariam esse mês. E hoje é id ado meu primo Emerson, padrinho da minha Isa. E acordei pensando sobre os laços que vamos costurando ao longo da vida, uns próximos, outros distantes, e um sorriso aflorou por lembrar em um relance de pensamento de tantos laços amorosos que tenho em minha colcha de retalhos. Muito colorida.

O dia foi atípico, logo cedo tive que mudar o roteiro do dia para ajustar uma ausência. Contornar uma situação traz certo estresse, mas estamos sempre sujeitos a imprevistos. E, cada vez mais percebo que o modo como lidamos faz toda diferença. Nem sempre á fácil, mas temos que buscar soluções.

E que maravilha chegar a noite e contemplar a Lua Cheia inundando o céu com sua cor dourada e coroando o céu de poesia. Parada para comprar um lanche e ao chegar casa fui recebida com canção pelo marido.

Palavras do dia: surpresa, canção, laços


Quinta-feira, 05/03, quaresma 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário