segunda-feira, 16 de março de 2015

Passo 26-40

Domingo, caminhada de 1 hora na manhã fresca.  Banho relaxante. Depois, a pedido das crianças fomos para feira comer pastel, nosso café da manhã. É tradicional o pastel da feira da Analice. Visita na casa dos avós e depois almoço em casa. Depois da refeição, hora de limpar cozinha e arrumações para irmos festejar o aniversário do meu sobrinho João, mais um de março.

Na adorável companhia da minha irmã, dos sobrinhos gêmeos, minha tia, mãe, irmão e amigos. Crianças brincando, correndo, pula na poça, bexiga explodindo, salgados, cachorro quente, brigadeiro, doces, parabéns, bolo e despedida.

Alegria de criança enternece meu coração. O sorriso que encanta, a doce sensação de ternura que cativa nosso coração. Parabéns ao meu querido João, tão amado.

Palavras do dia: aniversário, feira, domingo, caminhada, família

Domingo, 15/03, quaresma 2015
João Henrique, o aniversariante do dia. Parabéns. Titia te ama


Nenhum comentário:

Postar um comentário