terça-feira, 3 de março de 2015

Passos 11-40 e 12-40

Acordamos com encontro para irmos ao sítio. A estrada sempre me traz inspiração. Os campos verdes, as montanhas, janelas que descortinam horizontes. Até que as crianças se comportaram bem apesar da tradicional pergunta “mãe já tá chegando?”. E logo chegamos a Atibaia, cidade graciosa com clima agradável. E logo estávamos aproveitando a chácara para comemorar o aniversário da madrinha e tia da Isa. Muitas risadas, brincadeiras, piscinas, crianças, churrasco, alegria compartilhada com família e amigos.

Final de semana tem recompensas na alimentação. Maionese, churrasco e até refrigerante. Tudo com certa moderação, afinal, nosso organismo já está acostumado em outro ritmo e comer demais pode trazer desconfortos. E o astro Rei Sol brindou nosso sábado com sua presença. E uma lua espetacular acompanhada das estrelas enfeitou o céu noturno.

Na hora de dormir é mais complicado com as crianças que sentem muita falta do canto delas. Faz parte da viagem. O relevante é filtrar o que foi positivo. Para recuperar o sono, nada como chegar à nossa casa e dormir cedo. É maravilhoso viajar, retornar bem, melhor ainda.

Palavras dos dias: diversão, alegria, aniversário, amigos, família
Sábado e domingo, 28/02 e 01/03, quaresma, verão-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário