sexta-feira, 13 de março de 2015

Passo 23-40

Hoje li uma matéria interessante, entrevista e seleção de vários itens sobre saúde, beleza, qualidade de vida e empreendedorismo. Na Revista Viva, Cristiana Arcangeli discorre sobre muitos temas com interessantes dicas sobre gestão agenda, alimentação e temas relacionados ao bem-estar. Histórias que mesclam determinação, criatividade, inovação, sempre inspiram nossos passos. Para quem é mãe, empreendedora e tem uma agenda para equilibrar, é um desafio conciliar todas as atividades. Elencar prioridades é fundamental.

E por falar em agenda, meu dia foi corrido sim. Café da manhã em casa, pequena caminhada até o trabalho, almoço leve na companhia da minha filha que colaborou com a realização de uma tarefa importante. Gravei o vídeo em homenagem a Escola São João Batista, minha escola do sertão. Não sou muito de gravar vídeos, até fotos sou meio avessa, prefiro a escrita. Só que não pude recusar esse pedido da minha eterna professora de português. Conseguir gravar e expressar uma pequena noção do quanto são especiais todas as memórias e lições da escola. Assim, com simplicidade, foram saindo às falas do coração.

Para concluir o dia, depois de um jantar leve com refogado de abobrinha, suco de limão e gelatina, segui para minha caminhada. O entardecer se despedia do dia e as luzes da cidade chegavam junto com as estrelas do céu. A Lua Minguante tá chegando. Venci o cansaço para fazer minha 1 hora de caminhada. E depois de um banho na companhia dos pequenos, hora do estudo da Isa e depois do recompensador sono.

Palavras do dia: promessa, leitura, memórias

Quinta-feira, quinta 12/03, quaresma 2015
Praça de Lagoa do Barro - passos dos alunos passam por aqui no caminho da escola. Vai e vém vida escolar - Crédito imagem: Site Prefeitura Araripina - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário