quarta-feira, 4 de março de 2015

Passo 14-40

A sensação recompensadora de concretizar uma tarefa abre espaço para novas ações. Mesmo na menor coisa há uma grandeza quando participamos ativamente da realização, tendo ciência da importância de cada passo. Sei que tenho uma longa estrada pela frente e preciso aprimorar a organização para seguir melhorando.

O cotidiano maternal é corrido, filhos, escola, trabalho, lição de casa, alimentação e tantos cuidados que exigem muito esforço. Como ninguém é de ferro, muito menos quero o título de mulher maravilha, reconheço que tem momentos estressantes que abalam o dia. Uma queda com sangue jorrando pela boca da criança é um desses. E haja força para “segurar a onda”.

Felizmente hoje, depois de 4 dias de ausência, retomei minha caminhada. Já sentia saudade. E andar com a companhia da bela lua crescente no céu traz inspiração, leveza e confiança de que há como ir conciliando cada atividade e, especialmente, que é preciso SIM priorizar o que é relevante. Quem está mais próximo de mim sou eu mesma e mereço atenção. Meus passos pensantes na pista de Cooper tem se tornado minha hora sagrada.

Alimentação leve. Banana, arroz, feijão, salada, frango assado, legumes refogado, gelatina e um leite morno antes de dormir. E, claro os remédios do cálcio e colesterol.

Palavras do dia: lua, inspiração, caminhada, prioridade

Terça-feira, 03/03/15, quaresma, verão 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário