quinta-feira, 19 de março de 2015

Passo 30-40

Hoje o dia foi abençoado. No trabalho conclusões, envio das peças. Visita de mãe, ouvir a voz do meu irmão. Dá para sentir a brisa de sua alegria chegando com a umidade do mar. Ver o sorriso de minha mãe abençoando ele por telefone, quanta proximidade de AMOR. Meus laços sagrados de sangue e amor.

A chuva foi torrencial em alguns lugares e com isso minha tia teve que dormir na casa da mãe. Aproveitei o anoitecer e fui caminhar. Dei uma passada para tomar um café com elas, como são irmãs iluminadas. A risada das duas ecoa em meu coração. Mulheres guerreiras, mães espetaculares.

Alimentação: café com biscoito, banana, almoço leve, alface e bife jantar.

Palavras do dia: oração, proximidade, chuva

Quinta-feira, 19/03, quaresma 2015
Meu irmão - kayak oceânico Paraty RJ
Feliz quem faz o que ama, no lugar do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário