domingo, 8 de março de 2015

Passo 18-40

Hoje o dia começou bem, com abraços e felicitações. Dia do meu aniversário. Renascimento, renovação, novas possibilidades com escolhas claras, com fé e determinação. Comecei o dia caminhando. Mudei o roteiro, ao invés da pista de Cooper, segui pelo bairro. Fui até a Igreja Matriz Santo Antônio, agradecer pela dádiva da vida. Quanta paz na oração. Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo e a Mãe Maria abençoando meu dia e protegendo meus passos. É mesmo a chegada e um novo tempo.

Café da manhã com carinho e depois o dia seguiu com resolução de pendência, presente da Isa e salão para cuidar dos cabelos. Almoço com as crianças, tarde chuvosa em casa, brincando com os pequenos, descansando e refletindo. A Isa insistiu e no começo da noite fomos comprar bolo para cantar parabéns. Amor de família é o melhor presente. Meu dia foi ESPECIAL.

Palavras do dia: emoção, alegria, amor e gratidão

Sábado, 07/03 - quaresma, verão 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário