terça-feira, 24 de março de 2015

Passo 34-40

O dia começou corrido na segunda-feira. Crianças acordaram chorando e foi um desafio conciliar a briga dos dois. O café da manhã foi entre colos, lágrimas, café e biscoito. Suco de laranja e pão para Isa. Mamadeira para o Arthur e logo a tia chegou para cuidar dos pequenos. É outono e o vento frio sopra. Meus passos seguem na companhia da minha filha Bruna até o trabalho. Hoje tive o apoio dela em algumas atividades. E tivemos uma grande surpresa com uma nova perspectiva. Quando temos disposição para enfrentar os desafios criamos as oportunidades e as soluções acontecem.

Alimentação leve, com capricho na salada. Fruta do dia: banana. Muita água e depois de um jantar leve, segui para minha caminhada noturna. Andei sentindo o vento gelado. Passos aquecendo meu coração. E depois de 1 hora de caminhada retornei para casa. Banho, chá com biscoito e sono reparador.

Frase do dia: Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres. Helen Keller
Segunda-feira, 23/03, outono, quaresma 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário