terça-feira, 24 de março de 2015

Passo 33-40

Depois do churrasco do sábado, comecei o dia acordando cedo. 6:40 e meus passos já estavam firmes. Caminhada de 1 hora sentindo o outono no vento. As folhas dançando, a manhã crescendo. Suor, oração, pensamentos, passos com sabor de gratidão. Depois café da manhã com mãe. É que seu café e companhia são inigualáveis. Começar o dia sentindo sua alegria é uma bênção.

Em casa, crianças querendo passeio e lá fomos nós, o quinteto para estrada. Destino mini fazenda. Espetacular a alegria do Arthur ao ver os animais, corre pra lá, corre pra cá, diversão, alegria contagiante, transpirando felicidade por todos os poros. Enquanto isso, Isa aborrecida, cansada, ela não curtiu o passeio. Arthur voltou com saudade e a Isa afirmando que nunca mais voltaria para fazenda. É preciso respeitar as diferenças de cada um, começando pela conexão com seus elementos. A Isa é das águas, seu cenário é o mar.

Almoço no restaurante e depois passada rápida em casa para pegar o presente do Gui, como chama Arthur. E ele completou 3 anos, o amigo do Arthur. E vamos vendo como eles crescem, fica a saudade, lembrança desses momentos e vamos aprendendo com as novas fases. Alegria no pula pula, encontro da Isa com suas amigas e bons e curtos papos das mamães. Claro que com as crianças por perto as conversas são entrecortadas algumas vezes.

Chegamos em casa exaustos depois de um domingo movimentado!

Palavras do dia: aniversário, encontros, amigos, vizinhos

Domingo, 22/03, quaresma, outono 2015
universo da Isa - o mar, as ondas, marés, praia, as águas
paraíso do Arthur - mato, campo, fazenda, animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário