quarta-feira, 18 de março de 2015

Passo 28-40

O vento já sopra com ar frio. Sinal de que o outono chegará em breve. Novos tempos com bons ventos. E ás famosas “águas de março” estão sendo generosas. Meu dia começou com a alegria das crianças no café da manhã. Biscoito, café, suco laranja, banana, mamadeira, eu, Isa, Arthur. E logo depois chega a tia e eu saio com afagos e gritos de volta logo, eu te amo, tchau mãe...entro no elevador com a fala delas ecoando em meu coração.

Dia muito produtivo no trabalho com clientes presenciais. Na maioria das vezes o contato é virtual e telefone, distâncias e negócios conectados pela Internet, porém, nada comparável ao contato presencial, com risadas, trocas de informações. É realmente uma conexão diferencial.

Jantar rápido e leve. Já anoitece quando meus passos descem a rua. O outono tá chegando e já sinto sua presença no vento que sopra saudade. Caminhada de 1 hora e 20 minutos com intervalo na casa da minha mãe para um café preto. É que seu café e companhia são maravilhosos. Retorno para casa, água para hidratar, banho, alimentação crianças, aconchego e sono.

Frase do dia:
Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza. Friedrich Nietzsche

Terça-feira, 17/03/2015, quaresma, verão 2015
Crédito imagem: Notícias Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário